Últimas Notícias
Brasil

APROVADOS: Polícia Federal publica resultado final de mais duas etapas do concurso

Foi publicado, nesta terça-feira (14/9), o resultado final na avaliação médica e no preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) para todos os cargos do concurso público da Polícia Federal (PF). 

 


O documento, publicado no Diário Oficial da União, ainda torna pública a convocação para o primeiro momento da avaliação psicológica, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência, o procedimento de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclaram negros, o envio dos documentos necessários à matrícula no curso de formação e a entrega da documentação referente ao desempate de notas na primeira etapa ao cargo de agente. 

 

Veja o documento!

 

O concurso

 

O concurso oferece 1.500 vagas para escrivão, agente, delegado e papiloscopista. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora. Os salários variam de R$ 12.522,50 a R$ 23.692,74 e podem ser concorridos por candidatos com nível superior em qualquer área de formação (exceto o posto de delegado que exige graduação em direito, especificamente). Confira a página de acompanhamento!(Correio Web)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com