Últimas Notícias
Brasil

ACIDENTE : Morre piloto de motocicleta XT660 vítima de grave acidente

O casal foi encaminhado ao hospital João Paulo II, onde Gabriel acabou indo a óbito. A passageira da moto segue internada

Morreu o jovem Gabriel Costa, 19, que foi vítima de um gravíssimo acidente na noite desta terça-feira (28) na Avenida Calama, próximo ao shopping, na capital de Rondônia.



O rapaz pilotava uma motocicleta XT660 em velocidade elevada e tentava passar no semáforo amarelo. O condutor com a mulher na garupa seguiam em direção a zona Leste da capital.


O acidente grave aconteceu na hora em que o motorista do carro saiu do estacionamento de uma farmácia e entrou de repente na via. A colisão foi violenta e o casal ficou seriamente ferido. 


Duas ambulâncias do Samu foram ao local. O piloto da moto em estado mais grave teve de ser intubado. O casal foi encaminhado ao hospital João Paulo II, onde Gabriel acabou indo a óbito. A passageira da moto segue internada.


O motorista do automóvel agora irá responder por homicídio culposo no trânsito, ou seja, sem a intenção de matar.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com