Últimas Notícias
Brasil

Vigilante persegue e prende elemento que destruiu salas para praticar furto no Ginásio Afonso Rodrigues em Guajará-Mirim

No inicio da manhã desta quarta-feira (25), um vigilante de 52 anos lotado no Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues ligou para central de operações e informou que estava correndo atrás de ladrões que havia furtado algo da parte interna do Ginásio.



Quando a viatura chegou ao local, dois estavam em fuga mas um terceiro foi localizado com uma lixeira de plástico. O vigilante disse aos policiais militares que por volta de 05h00min da manhã enquanto fazia uma ronda, flagrou três elementos que já haviam arrombado um dos blocos de salas do referido órgão público.


O servidor público disse que se apossou de uma barra de fero e correu atrás dos larápios, dois deles conseguiram escapar depois que seguiram por lugares diferentes dificultando a captura deles.


Minutos depois os policiais conseguiram localizar e prender Julião M.N de 30 anos conhecido por "Cabeça", que negou que tivesse praticado algum tipo de ilícito, porém durante as investigações ele entrou em contradição e acabou sendo conduzido e apresentado ao comissário de plantão na Delegacia de Policia Civil.(Agora Guajará)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com