Últimas Notícias
Brasil

Unir abre concurso para a contratação de 33 professores efetivos em Rondônia

Inscrições iniciam no dia 23 de agosto. Vagas estão disponíveis em 19 áreas e distribuídas em oito campi do estado.

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) lançou o edital de um concurso público para a contratação de 33 docentes efetivos. Estão distribuídas 16 vagas entre os campi do interior e 17 para o campus de Porto Velho. Os salários mais benefícios variam de R$ 2,4 mil a R$ 10 mil de acordo com a carga horária de trabalho e o nível de especialização.



As inscrições são gratuitas, abrem no dia 23 de agosto e podem ser realizadas até 3 de setembro no site da instituição. A avaliação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos.


Confira o edital do concurso público

Estão disponíveis vagas para as áreas de: Educação, Administração, Direito, Probabilidade e Estatística, Letras, Ciência da Informação, Comunicação, Economia, Enfermagem, Geografia, Linguística, Matemática, Medicina, Psicologia, Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, Zootecnia, Multidisciplinar, Medicina Veterinária e Linguística, Letras e Artes.


Os profissionais serão lotados em Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.


Conforme o cronograma, as provas escritas terão início dia 2 de dezembro, as apresentações das provas didáticas iniciam no dia 8 de dezembro e a publicação do resultado final deve acontecer no dia 30 do mesmo mês.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com