Últimas Notícias
Brasil

Taxista é preso por tráfico de drogas em RO; clientes chamavam delivery de 'Táxi da Alegria'

Maconha e cocaína foram achadas dentro do táxi. Flagrante foi feito no bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

Um taxista de 38 anos foi preso por usar o próprio veículo para entregar maconha e cocaína em Porto Velho. O flagrante foi feito pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) no bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho, na tarde de terça-feira (24).



Segundo a Polícia Civil, o veículo usado pelo motorista para fazer o delivery de droga era chamado pelos clientes como "Táxi da Alegria". O nome do taxista não foi divulgado.


A ação para combater o tráfico foi autorizada pela Justiça e inicialmente o objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão em duas casas, sendo uma delas do taxista.


Durante o cumprimento dos mandados, os agentes encontraram várias porções de cocaína oxidada, pedra oxi e maconha (algumas dentro do táxi), além de uma grande quantia em dinheiro.


Na residência do outro suspeito investigado foi apreendida uma pistola calibre 380 (municiada), balança, sacos plásticos e insumos para misturar o entorpecente.



"A ação policial resultou na prisão de dois homens, sendo o taxista de 38 anos e um outro homem, de 31 anos", diz o Denarc.


Segundo a polícia, as investigações apontam que o taxista usava o veículo para traficar drogas na capital de Rondônia e fazer as respectivas entregas.



O taxista foi levado ao Sistema prisional. Se condenado, pode pegar uma pena de reclusão de 5 cinco a 15 quinze anos.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com