Últimas Notícias
Brasil

Simaria Mendes anuncia fim do casamento após 14 anos: 'Decisão pensada'

Cantora, que tem 2 filhos, afirmou que está bem e tranquilizou fãs

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, anunciou sua separação do espanhol Vicente Escrig. Os dois estiveram juntos durante 14 anos e tiveram dois filhos: Giovanna, de nove anos, e Pawel, de cinco anos. O anúncio foi feito pela cantora em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (16).  



"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!", começou a artista. "Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu.


"Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos ou não", concluiu a cantora. 


Um detalhe, porém, chamou a atenção dos fãs da cantora: a foto da publicação. "Tô fascinado com a montagem que a Simaria fez para anunciar o fim do casamento. O século 21 é uma parada...", comentou o jornalista Chico Barney. "Simaria anunciou o fim do relacionamento com essa foto, achei conceito", escreveu um internauta. "Enquanto uns terminam namoro de qualquer jeito, Simaria teve todo o trabalho de editar fotos pra anunciar", apontou outro.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade