Últimas Notícias
Brasil

PORTO VELHO: Prefeito anuncia vacinação contra covid-19 para pessoas a partir de 19 anos

Para tomar a primeira dose da vacina, basta ter o cadastro no aplicativo SASI, levar os documentos pessoais e o cartão do SUS

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), abriu a vacinação para pessoas a partir de 19 anos, nesta sexta-feira (13). Ele anunciou o novo público através das redes sociais. 




A imunização está acontecendo na rua das Araras, 241, bairro Eldorado, zona Sul da capital e segue até às 16h. Para quem não puder comparecer, também terá a opção do drive-thru noturno das 18h às 22h, no Prédio do Relógio. 

Para tomar a primeira dose da vacina, basta ter o cadastro no aplicativo SASI, levar os documentos pessoais e o cartão do SUS. 

SASI

Para baixar o aplicativo no sistema Android, acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app

Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

SEGUNDA DOSE

Quem for receber a segunda dose, deve ficar atento a data de retorno no cartão de vacinação. A aplicação está acontecendo na Faculdade São Lucas - Campus II, localizada na rua João Goulart 666, Bairro Mato Grosso. 

 

DRIVE-THRU NOTURNO

 

O drive-thru da vacinação acontecerá das 18h às 22h no Prédio do Relógio, com entrada pela rua Henrique Dias e saída pela avenida Farquar. 

 

Público 

 

1ª dose: 19 anos ou mais com cadastro no SASI

2ª dose: conforme anotação na carteira de vacinação e profissionais da educação aptos a antecipação

 

VACINA CONTRA A FOME

 

Quem for se vacinar, também pode ajudar com a campanha de combate à fome promovida pela Prefeitura de Porto Velho. Basta levar um quilo, ou mais, de alimento não perecível. A ação é voluntária e os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro no município.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com