Últimas Notícias
Brasil

Polícia Civil divulga foto do suspeito de matar ex-vereador em Vilhena; vítima de 67 anos estava amarrada e amordaçada

Quem tiver informações sobre o acusado deve ligar para o número 197

Em sua página oficial nas redes sociais, a Polícia Civil de Rondônia divulgou a foto do suspeito de executar a tiros o ex-vereador em Pimenteiras do Oeste, Delvi Pardim de Jesus.

  


O corpo do ex-parlamentar de 67 anos foi encontrado em Vilhena. Testemunhas teriam visto a vítima descer de um carro, amarrada e amordaçada, antes de ser assassinada.

 

Segundo as investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídio de Vilhena, o crime teria sido cometido por um homem identificado como que Pedro Loureiro da Fontoura, de 52 anos, conhecido como “Pedro Magno”.

 

Os agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão contra Pedro, para recolher vestígios do crime, como resquícios de material genético e fitas adesivas semelhantes às usadas para amordaçar a vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia papiloscópica e técnica

 

A polícia civil divulga a fotografia do suspeito pedindo que, em caso de informações, avisem mesmo que anonimamente o 197, pois teve decretada sua prisão temporária.

 

 

Não foi revelada a motivação da execução do ex-vereador pimenteirense.(Folha do sul)

 




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade