Últimas Notícias
Brasil

PM age rápido e prende bando armado acusado de roubo em Porto Velho

Em rápida ação de policiais militares, quatro homens foram presos na noite de quinta-feira (12), acusados de realizarem o roubo de um celular no cruzamento das ruas Alexandre Guimarães com Ananias Ferreira de Andrade, no Bairro Agenor de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho.



As vítimas informaram aos policiais que haviam saído do Skate Park, e pararam para descansar no cruzamento das viass, quando foram surpreendidas por dois criminosos armados anunciando o assalto.


Após roubar o celular de uma das vítimas, a dupla entrou em um veículo Volkswagen Gol e fugiu. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do carro e acionou a Polícia.


Em diligências, uma equipe policial conseguiu abordar o veículo na Avenida Guaporé com Alípio da Silva, próximo da Avenida Amazonas. O carro era conduzido por um motorista de aplicativo e outros três ocupantes.


Durante a revista os policiais encontraram o celular que havia sido roubado, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, com uma munição calibre 28 deflagrada.


Aos policiais, o condutor do carro disse que era motorista de aplicativo, e que estava passando pela Alexandre Guimarães, quando foi solicitado pelos três homens. Ele negou ter participação no assalto.


O motorista e os outros três criminosos receberam voz de prisão e foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. A irmã de um dos conduzidos também foi levada para a delegacia, após ter desacatado os policiais.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade