Últimas Notícias
Brasil

PF aposentado é preso por matar ex-esposa durante encontro para reatar relação em Porto Velho

Vítima foi identificada como Rosilene Chaves. Suspeito disse que fazia sexo com a vítima e ela teria passado mal e, por isso, ele deu socos na tentativa de fazer massagem cardíaca.

Um policial federal aposentado foi preso suspeito de ter matado a ex-esposa dentro de uma casa da avenida Calama, em Porto Velho, no início da manhã desta quarta-feira (4). A vítima foi identificada como Rosilene Chaves de Oliveira, de 46 anos.

Rosilene Chaves de Oliveira morreu após suposto crime de femicídio

O crime teria ocorrido durante um encontro do casal, que tentava reatar a relação após um ano de separação.


De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência registrada como feminicídio, Rosilene foi encontrada nua na varanda de casa e o suspeito estava em cima dela dando socos em seu peitoral e tórax.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado no endereço, mas a vítima já não tinha mais sinais vitais.


À guarnição da PM, o policial federal aposentado de 56 anos narrou que estava fazendo sexo com a vítima momento em que ela passou mal e desmaiou. Ele então afirmou que estava fazendo apenas massagem cardíaca na ex-companheira e, por isso, teria dado socos no peito com força excessiva e também tapas no rosto da vítima.


Segundo boletim de ocorrência, o suspeito estava totalmente embriagado no momento que a guarnição chegou para atender a ocorrência.


O policial federal aposentado então recebeu voz de prisão e indicou no seu quarto onde estava guardada sua pistola, carregadores e 49 munições ponta oca.


Ainda conforme informou o suspeito, ele estava separado da vítima há um ano e estaria tentando a reconciliação com Rosilene.


Ao atender a ocorrência do caso, o perito criminal informou que no corpo da vítima tinha lesões no peito no rosto.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com