Últimas Notícias
Brasil

Operação Dia Das Crianças no Distrito de Calama

Campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças do baixo madeira, promovida pela Polícia Militar da localidade do Distrito de Calama para 12/10/2021.

Ajude a Polícia Militar a proteger e dar um dia especial ao futuro da nação.

Projeto com as crianças sobre respeito disciplina no Distrito de Calama


Como surgiu a ideia desse projeto? 

Visto que diariamente as guarnições de policiamento têm contato direto com a população em diversas localidades, a exemplo o Distrito de Calama, hoje no policiamento diário, fui pego de surpresa por diversas crianças, sobre alguns pedidos de brinquedos e outros materiais básicos, onde ficamos extremamente comovidos como por exemplo, mochilas, bolsas escolares e até calçados entre outros. Pedidos que estão acima das possibilidades dos guerreiros de Calama-RO.

Pensando nesta situação, foi desenvolvido com ciência do Comandante local Sgt Carril e Comando do Batalhão, uma missão para arrecadação de brinquedos e outros conforme bilhetes anexo, no intuito de atender essas demandas das nossas queridas crianças da localidade, a princípio planejamos arrecadar 200 presentes e brinquedos porém, se houver a mais, todos os materiais doados restantes, serão  doados as crianças de comunidades próximas que compõe o Distrito de Calama.

Faça sua doação: 1° Batalhão da Polícia Militar ou Fone: 3216-8875




 




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com