Últimas Notícias
Brasil

NOVA LOJA: Assaí anuncia quase 600 vagas de emprego em Porto Velho

A mais nova empresa de atacarejo terá 15 mil m² e será localizada próximo ao Espaço Alternativo

O site noticiou com exclusividade a construção do mais novo empreendimento Assaí Atacadista, em Porto Velho (RO). A mais nova empresa de atacarejo terá 15 mil m² e será localizada na Av. Jorge Teixeira, esquina com Av. Imigrantes, região Norte de Porto Velho. A inauguração está prevista para a segunda quinzena de novembro deste ano.

 


A notícia da construção do superatacado chegou como uma dose de esperança para quem está desempregado. Isso porque a nova loja criará novos empregos em diversas áreas.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do Grupo Assaí, 300 oportunidades de trabalho serão disponibilizadas de forma direta. Outros 250 serão criados indiretamente. 

 

A empresa de atacarejo informou ainda que um link será disponibilizado próximo da conclusão das obras, para quem tiver interesse nas vagas. Com as duas lojas, o Assaí somará mais de 900 empregos somente na capital.

 

Novidade

 

A rede anunciou também que a nova estrutura terá mais atrativos e opções de compra para a população. 

 

“Temos evoluído também em oferecer serviços, como cafeteria e açougue (que oferece peças frescas). Esta seção está sendo implantada em unidades selecionadas da companhia – a nova de Porto Velho, por exemplo, já será inaugurada com ela”, diz um trecho da nota enviada ao site.

 

Aposta em Porto Velho

 

Segundo Kenia Mainardi, diretora regional de Operações do Assaí, a construção da segunda loja na capita rondoniense, em menos de dois anos, deu-se após os bons números atingidos com a primeira. 

 

“Porto Velho está crescendo em pleno vapor nos últimos anos. A segunda loja do Assaí, em menos de dois anos, é o resultado desse bom momento para a capital e de como a população nos acolheu bem. Nossa primeira loja é um sucesso, o que nos animou a apostar nessa segunda em tão pouco tempo”, explica Kenia.(Rondoniaovivo)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com