Últimas Notícias
Brasil

Mulher risca carro da atual do ex, escreve xingamentos e rasga pneus

A vítima relatou que a acusada e o atual namorado estão separados desde fevereiro, ou seja, já fazem quase seis meses, mas ela não aceita o fim do relacionamento e causa ‘essas coisas’.

Uma mulher, nome não divulgado, foi à casa da atual namorada de seu ex, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso - MT, durante a madrugada, onde riscou todo o carro da vítima, com xingamentos, e rasgou os quatro pneus do veículo.



A vítima encontrou o veículo ‘estragado’ na manhã desta sexta-feira (27), quando acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou a acusada.


A ex, que agiu por vingança por não aceitar o fim de seu relacionamento e, consequentemente, culpar a vítima por estar com o ‘cara’, usou uma dessas canetas que a tinta ‘não apaga’ e deixou várias ‘mensagens’ na lataria do Volkswagen Fox que encontrou estacionado na frente da residência.


“Fica com m[eu] ex sua vac*”, “Fica com ele”, “Sabendo Vadi*”, “Tomara que ela faça com você o que fez comigo”, “Vagab****”, são as mensagens escritas no carro, além dos quatro pneus rasgados.



O filho da vítima chegou a lavar o carro para tentar apagar os xingamentos riscado na lataria, mas os dizeres não saiu. O valor estimado do prejuízo é de R$ 2 mil.


A vítima relatou que a acusada e o atual namorado estão separados desde fevereiro, ou seja, já fazem quase seis meses, mas ela não aceita o fim do relacionamento e causa ‘essas coisas’. Ressaltou que não teve nada a ver com a separação dos dois e quando conheceu o atual namorado, ele estava solteiro.



A vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos ao delegado de plantão e formalizou a denúncia contra a rival por crime de injúria e danos.


A acusada deverá ser intimada na unidade policial para dar sua versão dos fatos e ser submetida aos procedimentos legais cabíveis ao caso.(REPORTERMT)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade