Últimas Notícias
Brasil

Motociclista morre em trágico acidente na BR-364

Populares que presenciaram o acidente acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito do piloto.

O trágico acidente envolvendo um casal de motociclistas ocorreu na manhã deste sábado (28), na altura do km 16 da rodovia 81, zona rural de Ouro Preto do Oeste. Um homem identificado como Robeson Vieira Lino 21, morreu e sua namorada ficou gravemente ferida.



De acordo com informações locais, o casal transitava em uma moto modelo Kawazaki de alta cilindrada de Mirante da Serra para Ouro Preto do Oeste, onde a moça participaria de um concurso. A causa provável do acidente, é que o piloto perdeu o controle da direção ao fazer a curva, e caíram do veículo.


Populares que presenciaram o acidente acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito do piloto.


A passageira foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, e devido ter fraturado braço e costela, foi transferida para Ji-Paraná. Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.(News Rondônia)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade