Últimas Notícias
Brasil

Empresário é morto a tiros ao perseguir sequestradores de funcionária

Brener Eduardo de Souza Silva tinha 27 anos e era sócio de empresa de transporte por aplicativo

Um empresário foi morto a tiros na noite de sábado, 21, em Sapezal, Mato Grosso, por ladrões que sequestraram a funcionária dele. De acordo com a Polícia Civil, Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, acompanhava o carro onde a vítima estava quando foi baleado pelos criminosos.

 


Brener era sócio proprietário de uma empresa de transporte por aplicativo da região. Ele foi comunicado durante a noite que uma das funcionárias da empresa havia sido assaltada e sequestrada.

 

O empresário comunicou à polícia e passou a acompanhar o carro onde os ladrões estavam. A funcionária foi colocada no porta-malas.

 

Brener estava dentro do carro dele quando foi baleado enquanto seguia os suspeitos. Ele não resistiu e morreu ainda no veículo.

 

A funcionária foi encontrada trancada no porta-malas do carro abandonado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

O empresário trabalhou como motorista de aplicativo em Cacoal, onde a família dele mora e o corpo foi transladado para a cidade rondoniense.(Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade