Últimas Notícias
Brasil

Dois jovens traficantes são presos com 10 quilos de drogas pela Polícia Civil na BR-429

Dois criminosos de 21 e 23 anos foram presos por policiais civis da Delegacia de São Francisco do Guaporé, nesta sexta-feira (20), após serem flagrados com vários tabletes de droga em um veículo, durante uma abordagem realizada na BR-429. A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

Após receberem uma denúncia informando do crime praticado pelos dois, os policiais iniciaram as investigações e confirmaram que um veículo Fiat Uno estaria transportando certa quantidade de droga do município de Costa Marques para São Francisco do Guaporé.

Rapidamente, os investigadores montaram uma campana na BR-429. Ao avistar os policiais, o motorista do veículo tentou fugir, mas o carro foi abordado. Eles ainda tentaram jogar a droga que estava em uma mochila, pesando 10 quilos. O entorpecente foi avaliado em R$ 400 mil.

Os dois criminosos foram encaminhados para a sede da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, onde o delegado Reinaldo Reis flagranteou a dupla por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A população pode contribuir com o trabalho da Polícia fazendo denúncias no 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Fonte Rondônia Agora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade