Últimas Notícias
Brasil

Descontos de até 40% em contas de energia atrasadas podem ser solicitados até 10 de agosto em RO

Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Confira os canais de atendimento.

Consumidores de energia de Rondônia terão até o dia 10 de agosto para conseguir descontos no pagamento das contas atrasadas. De acordo com a Energisa, "contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final".



A concessionária explicou que o consumidor que não puder à vista, pode parcelar o valor negociado no cartão de crédito em até 12 vezes ou na fatura de energia. Os clientes com débitos de até 180 dias também podem parcelar o valor negociado no cartão de crédito em 12 vezes ou na fatura de energia.


Por causa do atual momento de pandemia causado pelo Coronavírus, a concessionária ressalta alguns pontos e também canais de atendimento que ajudam o acerto de contas pelos consumidores.


Resolva sem sair de casa

Quem recebe pagamento pelo aplicativo CaixaTem, do Governo Federal, pode utilizar o sistema para fazer o pagamento e para quem precisa de atendimento sem sair de casa, pode entrar em contato através dos canais de atendimento:


WhatsApp da Gisa (69) 9 9358-9673;

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

site da empresa e

call center 0800 647 0120



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com