Últimas Notícias
Brasil

Conheça sobre o idealizador e a empresa TREINING SERVICE CURSOS E TREINAMENTOS

Meu nome é Éliton Martins Vieira e vou apresentar a vocês um pouquinho sobre o nascimento da TREINING SERVICE CURSOS E TREINAMENTOS, quem somos e o que fazemos. Eu sou Enfermeiro, pós-graduado em Urgência e Emergência, Neonatologia e trabalho em docência do ensino Técnico e Superior desde o ano 2012 e sempre tive um sonho: divulgar o conhecimento das urgências e emergências para o público leigo e também nos cursos de formação profissional aqui no estado de Rondônia, seja em nível técnico ou de graduação na saúde. Se o profissional de saúde ao se formar. A maioria dos alunos sai do seu curso muitas vezes despreparado em relação ao aprendizado na assistência de enfermagem, sendo as emergências a principal preocupação, quem dirá a população geral. E foi assim que surgiu a ideia de montar um grupo, inicialmente de estudos, mas que posteriormente se transformou em empresa, visando o ensino de técnicas e procedimentos que podem salvar vidas e em educação continuada na área da saúde. Se tratando em Região Norte nosso estado Rondônia. 

https://treinamentopvh.wixsite.com/treiningservice

Portanto, a TREINING SERVICE CURSOS E TREINAMENTOS nasceu simplesmente da necessidade em divulgar noções básicas de socorros a pessoas de todas as idades, além de preparar ainda mais o profissional de saúde para prestar o melhor atendimento possível durante uma situação crítica, especialmente o trauma, sendo ele no extra-hospitalar e hospitalar e nos desastres. 


https://treinamentopvh.wixsite.com/treiningservice


A empresa iniciou os trabalhos em 2015 com uma equipe de profissionais de saúde sendo eles: Enfermeiros, Bombeiros Civis dedicados e qualificados, consciente das responsabilidades e desafios a superar. Desde então, vem desenvolvendo com experiência e compromisso, Didática Diferenciada, Metodologia complemente diferente para melhorar a absorção dos conteúdos com diversos cursos na área de saúde e atendimento às emergências. Realizamos treinamento, atualização anuais e consultoria em urgências e emergências, especialmente o Atendimento Pré-Hospitalar (A.P.H.) e prevenção de acidentes. Hoje atendemos todo o estado de Rondônia, Rio Branco-ACRE, Humaitá-AM. Levando aprendizado teórico é sempre reforçado pela prática, proporcionando uma capacitação realística e assimilação dinâmica do conteúdo. 

No final do ano de 2016, o TREINING SERVICE CURSOS E TREINAMENTOS, passou por uma reestruturação em os seus profissionais e realizou parcerias fora do País e no Brasil, fechando convênio com outras instituições para o credenciamento, enfim de melhorar a capacitação no estado de Rondônia.  

No ano de 2020, realizamos o sonho de reestruturar um local para melhorar as atividades de salas, laboratório e praticas em campo. A nova sede se encaixou perfeitamente para atender todos os alunos e poderem adquirir melhor destreza com os materiais expostos.  

Essas Empresas do Estado do Amazonas, Rio Branco- ACRE, Minas Gerais, João pessoa- Paraíba, São Paulo - SP, fora do Brasil como grupo CAEP argentina e CONARE Colômbia, Caracas-Venezuela por acreditarmos que seria possível reunir em um só lugar, diversas informações sobre o A.P.H. e no mundo das emergências. Algo mais amplo, que pudesse atingir de forma mais objetiva um maior número de pessoas, permitindo a troca de conhecimento com outros profissionais também apaixonados pela emergência, espalhados pelo Brasil e no mundo. Este portal é a minha, a sua, a NOSSA CASA! Entre e não tenha pressa para sair... 

Acesse aqui o nosso portal e conheça mais sobre a TREINING SERVICE CURSOS E TREINAMENTOS!!

Fonte: Assessoria.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com