Últimas Notícias
Brasil

BALEADO: Trio acusado de roubar carro de motorista de App troca tiros com a polícia

Policiais penais de plantão nos presídios foram informados e saíram em acompanhamento aos assaltantes no carro. Os bandidos passaram a trocar tiros com os policiais penais

Policiais penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) e a Polícia Militar prenderam dois criminosos que tinham roubado um carro de motorista de aplicativo nesta quarta-feira (11). Um dos ladrões foi baleado durante troca de tiros.



Segundo as informações obtidas pelo site, três criminosos roubaram e deixaram amarrado um motorista de aplicativo na Rodovia Expresso Porto, próximo a Estrada da Penal. O roubo teria ocorrido na data de hoje a tarde.

Já durante a noite, os criminosos com o carro teriam tentado fazer um roubo em uma propriedade rural nas proximidades do complexo penitenciário, Estrada 21 de Abril.

Policiais penais de plantão nos presídios foram informados e saíram em acompanhamento aos assaltantes no carro. Os bandidos passaram a trocar tiros com os policiais penais. 

No tiroteio um dos acusados foi baleado na perna, um segundo preso e o terceiro fugiu a pé para mata. Equipes da Polícia Militar foram chamadas para fazer o cerco com o intuito de prender o terceiro ladrão, mas sem êxito.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com