Últimas Notícias
Brasil

Arma roubada de Sargento da PM morto a tiros é encontrada jogada na mata

Na noite de ontem (26), após receber uma denúncia, uma equipe da PM localizou a arma roubada que estava desaparecida, jogada na mata e fizeram a apreensão.

A pistola calibre .40 que havia sido roubada do Sargento Carlos Alberto de Magalhães,  que morreu depois de ser baleado na cabeça durante um roubo, foi localizada na noite desta quinta-feira (26), próximo aos presídios na Estrada da Penal em Porto Velho.



O crime de latrocínio ocorreu no último dia 25, quando quatro bandidos armados invadiram um restaurante na Rua Geraldo Siqueira com Presidente Médici, bairro Caladinho na zona sul, e durante um roubo, atiraram contra a cabeça do policial reformado que tentou uma reação, depois fugiram levando a arma da vítima.


Na noite do mesmo dia, José Hugo e Vanessa C. foram presos na Rua Petrolina, bairro Parque Amazônia na zona leste, quando foram flagrados no veículo Gol usado para dar fuga para os criminosos depois de atirar no policial.


Em depoimento, Vanessa confessou que seu marido Hugo foi o autor do disparo na cabeça do policial, que morreu horas depois no pronto socorro do João Paulo II.


Na noite de ontem (26), após receber uma denúncia, uma equipe da PM localizou a arma roubada que estava desaparecida, jogada na mata e fizeram a apreensão.


O caso continua sob investigação da Polícia Civil para localizar e prender o restante dos suspeitos que participaram do crime.(NewsRondonia)

Clique aqui e siga o R1RONDÔNIA no Instagram



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com