Últimas Notícias
Brasil

Vítimas graves do acidente entre ônibus e caminhão-tanque seguem em observação em Porto Velho

Na noite de terça-feira (13), o secretário de saúde, Fernando Máximo, deu detalhes do estado de saúde de seis pacientes graves vítimas do acidente envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus, que precisaram ser transferidos para o Pronto Socorro João Paulo II e Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho.

De acordo com o secretário, uma idosa, de 72 anos, teve uma fratura exposta na perna direita e uma fratura exposta no nariz. Ela precisou passar por cirurgia e segue em observação médica.


Uma mulher, de 49 anos, teve uma pequena fratura na bacia, mas não precisou passar por cirurgia. A paciente segue em observação pela equipe médica de ortopedia.


Outra paciente, de 42 anos, chegou com lesões pelo corpo e passou por exames. Ela segue internada.


Um homem, de 65 anos, passou por exames e tinha algumas alterações clínicas. Ele está em observação.


O secretário informou que uma criança, de 5 anos, que estava internada no João Paulo II, teve ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento e foi liberada.


Outra criança, de 1 ano, teve ferimentos pelo corpo, e foi transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião e deve receber alta nas próximas horas.


Outros dez pacientes que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para os hospitais das regiões onde aconteceu o acidente.


O acidente


O acidente gravíssimo envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus da Prefeitura de Buritis, que transportava pacientes. A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-3694, no município de Itapuã do Oeste. Quatro pessoas, incluindo o motorista do ônibus, morreram na hora.


Fonte: Rondoniagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com