Últimas Notícias
Brasil

Vasco sai na frente, mas cede empate ao Coritiba

Em noite de artilheiros, Cano e Leo Gamalho marcam no Couto Pereira


Vasco e Coritiba empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira (13) no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O resultado da partida válida pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro deixou o Coxa Branca na vice-liderança da competição, com 21 pontos em 10 jogos. O líder da classificação é o Náutico, com 25 pontos após 11 partidas disputadas. Já o Vasco segue em 6º com 17 pontos.

Vasco sai na frente, mas cede empate ao Coritiba
Vasco sai na frente, mas cede empate ao Coritiba

Os gols da noite foram marcados por centroavantes. Aos oito minutos da segunda etapa, o argentino Germán Cano finalizou para as redes após receber de Gabriel Pec. Só que, logo depois, aos 16, o goleiro Vanderlei e o meia Andrey falharam e Léo Gamalho cabeceou para empatar a partida.


Os dois times voltam a jogar no final de semana. Na sexta-feira (16), o Coritiba vai até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa. No domingo (18), o Vasco pega o Náutico em São Januário.


Operário supera Londrina por 2 a 1

Também nesta terça, o Operário foi até o estádio do Café e bateu o Londrina por 2 a 1. A vitória do Fantasma o colocou na 5ª posição com 18 pontos, a apenas um do Guarani, que fecha a zona de classificação à Série A de 2022. Já o Tubarão continua afundado na zona de rebaixamento, na penúltima posição com sete pontos em 11 jogos.


O primeiro gol do Operário ocorreu logo aos cinco minutos de jogo, quando o meia Leandrinho bateu bonito no canto após boa troca de passes. Os visitantes conseguiram ampliar aos dois minutos de jogo da etapa final, quando o volante Marcelo aproveitou a liberdade na área para mandar de cabeça. O Tubarão só descontou aos 38 minutos, graças ao zagueiro Marcondes, que completou cruzamento de Luiz Henrique.


A próxima chance de o Londrina sair do Z4 será no sábado (17), contra o Goiás em Goiânia. No mesmo dia o Operário tentará se manter na parte de cima da tabela recebendo o CSA.


Vitória e Sampaio Corrêa empatam

Vitória e Sampaio Corrêa ficaram no 2 a 2 no Barradão. Os gols do time da casa saíram aos oito minutos da primeira etapa, com Dinei de pênalti e David em rápida jogada de ataque aos 30 minutos da etapa inicial. Mas, no segundo tempo, os visitantes buscaram a igualdade com dois gols de Ciel.


Apesar de ter cedido o empate, com o ponto conquistado o Leão saiu da zona de rebaixamento e foi ao 16º lugar com nove pontos. O Sampaio é o 3º com 19. Na sexta-feira (16), o time do Maranhão receberá o Coritiba. Um dia depois o Vitória irá até Pelotas para enfrentar o Brasil.


Fonte: Agência Brasil



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com