Últimas Notícias
Brasil

Urgente: Roberto Dias é preso na CPI

O presidente da CPI da Covid  Omar Aziz (PSD-AM) anunciou a prisão de Roberto Ferreira Dias, ex-diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde, às 17h25 desta quarta-feira (7). Aziz acusou Roberto Dias de mentir e omitir informações da comissão. A medida foi tomada após divulgação de novos áudios mostrando que Dias mentiu na comissão.” O senhor fez um juramento, o senhor está detido pela presidência da CPI “, anunciou Aziz.

Urgente: Roberto Dias é preso na CPI


“Estou cansado de mentiras. Pedi à polícia do Senado para que o senhor seja preso. Ele está mentindo desde de manhã. Vai ser preso por perjúrio”, disse Aziz. A advogada do depoente tentou interceder, mas Aziz estava irredutível.

Na semana passada, Dias foi exonerado após ser denunciado que teria pedido propina para autorizar a compra de vacinas da AstraZeneca. Ele negou as acusações. A denúncia foi feita pelo policial militar Luiz Paulo Dominguetti, que alegou ser representante da Davati Medical Supply. Segundo Domingueti, Dias cobrou US$1 por dose nas negociações de 400 milhões de doses de imunizantes.

Em breve, mais informações.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com