Últimas Notícias
Brasil

TRÁFICO DE DROGAS: Motorista de ambulância é preso suspeito de transportar entorpecentes

O criminoso para quem ele entregaria as drogas foi preso e entregou o fornecedor


Um servidor da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste (RO) foi preso nesta sexta-feira, 09, em Vilhena, após levar drogas no veículo público para abastecer um conhecido traficante de Vilhena.

TRÁFICO DE DROGAS: Motorista de ambulância é preso suspeito de transportar entorpecentes
Foto: Ilustrativa

As primeiras informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, dão conta de que o servidor, que realiza o transporte de pacientes para a realização de hemodiálise três vezes por semana, trouxe uma determinada quantia de entorpecente para um traficante que acabou preso e entregou quem seria o seu fornecedor.

 

Em posse das informações, os militares foram até a unidade de saúde onde o servidor aguardava para retornar com os pacientes e realizaram sua prisão, o conduzindo para a delegacia da Polícia Civil, onde ele presta depoimento neste exato momento.

 

Devido à prisão do suspeito, a Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste teve que tomar providências para realizar o transporte de volta dos pacientes.

 

Ainda não há informações da quantidade de entorpecente apreendida e se de fato o delito vinha sendo praticado corriqueiramente pelo servidor, mas a reportagem do site acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.


Fonte: EXTRA DE RONDÔNIA 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com