Últimas Notícias
Brasil

Residencial passa por sérios problemas de abastecimento de água em Porto Velho

Moradores do residencial Vilas do Madeira, no bairro Triângulo em Porto Velho, denunciaram nesta terça-feira (27) que estão passando por sérios problemas devido ao descaso da Caerd no fornecimento de água.



Segundo os moradores, desde o final do mês de maio deste ano, eles têm sido vítimas da omissão da concessionária. Segundo relatam, eles foram informados que inicialmente alguns disjuntores foram quebrados e furtados, prejudicando o abastecimento.


O condomínio, administrado por uma empresa, reinstalou os equipamentos para manter a normalidade do abastecimento. Poucos dias depois, um equipamento da Caerd foi roubado e não foi substituído. Desde então, o condomínio está abastecendo os blocos com caminhões pipa, com água sem tratamento e com custo altíssimo que logo será repassado aos moradores.


A situação causa preocupação no verão, principalmente em agosto e setembro.


A assessoria de comunicação da Caerd informou na tarde desta terça-feira (27), que realmente o problema existe e que era um vazamento imperceptível e que somente hoje foi encontrado. A assessoria garante que as dificuldades narradas não acontecem desde maio e que acredita que até esta quarta-feira serão iniciadas as obras.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com