Últimas Notícias
Brasil

Quase 40 quilos de mercúrio são apreendidos durante transporte para Porto Velho

Responsáveis pelo transporte da substância foram detidos. Na mesma abordagem, cerca de cinco quilos de drogas foram encontrados dentro de uma mala em um ônibus


Cerca de 5 quilos de cocaína e mais de 38 quilos de mercúrio foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (13) na BR-364. Os produtos estavam sendo levados de Guajará-Mirim (RO) a Porto Velho.

Quase 40 quilos de mercúrio são apreendidos durante transporte para Porto Velho

Segundo a PRF, durante fiscalização próximo ao Km 173, um ônibus foi abordado e no interior foi encontrada uma mala onde eram transportados diversos pacotes de cocaína, somando cerca de 5 quilos da droga.


Os policiais não conseguiram identificar o responsável pelo transporte das drogas e apenas apreenderam o entorpecente e o encaminharam à Polícia Civil.


Na mesma abordagem, foram apreendidos 38 quilos de mercúrio provenientes da Bolívia, que estavam sendo levados para Porto Velho. Os homens que estavam com o carregamento de mercúrio disseram que ganhariam R$ 30 mil para levar o produto até a capital. Eles foram conduzidos à Polícia Federal.


Fonte: G1RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com