Últimas Notícias
Brasil

Presidente Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital de Brasília

Segundo informações, o presidente está bem


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) , em Brasília, durante a madrugada desta quarta-feira (14). Neste momento, o chefe do executivo passa por exames após ser diagnosticado com uma "obstrução abdominal". 

Presidente Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital de Brasília
Presidente Bolsonaro é internado com dores abdominais em hospital de Brasília

"Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital . Ele está animado e passa bem", informou nota da secretaria especial de Comunicação Social da Presidência da República.

 

Segundo informações, o presidente está bem. Na noite da última terça-feira (13), Bolsonaro teria sentido incômodos e sua entrada no hospital seria para diagnosticar possíveis causas destas dores.

 

Bolsonaro está há 11 dias consecutivos com soluços . A apoiadores, o capitão do Exército disse que trata-se do efeito colateral de um remédio que ele está tomando após realizar um procedimento ortodôntico.

 

A  reunião que aconteceria nesta quarta-feira (14) entre os presidentes dos presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo - Jair Bolsonaro, da República; Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal; e Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, do Senado e da Câmara Federal, respectivamente. "O encontro será oportunamente reagendado", informou o STF em breve comunicado.


Fonte: Último Segundo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com