Últimas Notícias
Brasil

PORTO VELHO: Tampas de bueiros desaparecem colocando em risco a população

No centro da capital, praticamente todos os bueiros estão abertos, comerciantes afirmam que foram furtados

As ruas e calçadas de Porto Velho se transformaram em verdadeiras armadilhas, que podem causar sérios problemas de saúde, a quem cair nelas.  Estamos nos referindo aos vários bueiros que se encontram sem tampa em diversos pontos da cidade. 

PORTO VELHO: Tampas de bueiros desaparecem colocando em risco a população

O repórter percorreu algumas ruas do centro de Porto Velho e pode constatar que, praticamente todos, estão sem tampa. Uma dessas vias centrais é a José do Patrocínio, entre as ruas José Bonifácio e José de Alencar. Comerciantes da região informam que as tampas de bueiros foram roubadas e não foram repostas. 


Nesse pequeno trecho todos os bueiros estão sem tampas e assim, andar pelas calçadas nesse local, se tornou um exercício de cuidado redobrado. Os moradores improvisam, como podem, colocando cabos de vassoura e outros objetos para alertar os pedestres e pessoas com deficiência sobre os riscos que o local oferece.

 

PORTO VELHO: Tampas de bueiros desaparecem colocando em risco a população

Situação semelhante ocorre na calçada do antigo Palácio Getúlio Vargas, que foi sede do Governo de Rondônia. Um bueiro sem tampa e com pedaços de madeiras avisa aos transeuntes para ter cuidado ao passar pelo local.Fonte: Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com