Últimas Notícias
Brasil

Porto Velho imuniza mais de 5 mil pessoas durante a sexta-feira

Um trabalho intenso de servidores públicos e voluntários garantiu que nada menos que 5.430 pessoas fossem vacinadas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (9) em Porto Velho, durante o dia e a noite em um esquema especial montado em sistema de drive thru na sede da Prefeitura.

Porto Velho imuniza mais de 5 mil pessoas durante a sexta-feira
Porto Velho imuniza mais de 5 mil pessoas durante a sexta-feira

Segundo dados divulgados na manhã deste sábado (10), 2.500 pessoas foram vacinadas no campus da Uniron. Outras 900 no distrito de Aliança e localidades próximas.


Durante a noite no entanto, uma grande mobilização foi realizada na vacinação que aconteceu no formato drive thru. Inicialmente foram convocadas pessoas com idade a partir de 37 anos, que seriam imunizadas na sede da Prefeitura. Mas o público não apareceu. O prefeito Hildon Chaves então decidiu fazer um apelo em redes sociais. Baixou a idade inicialmente para 36 anos e em seguida 35 anos. O resultado foi imediato e o processo que estava previsto para encerrar às 21h30, foi concluído apenas por volta da meia noite.


Na Prefeitura foram vacinadas 2.030 pessoas. Hildon agradeceu o empenho dos servidores, dos voluntários e da comunidade, que também se mobilizou levando lanches aos aplicadores.


Fonte: Rondoniagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com