Últimas Notícias
Brasil

PM e PRF localizam em Guajará-Mirim carro furtado em Porto Velho

Um rápido trabalho do Núcleo de Investigação (NI) do 6° Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na localização de um veículo Chevrolet Tracker, furtado em Porto Velho, na tarde de quarta-feira (7). O automóvel foi apreendido no município de Guajará-Mirim, prestes a ser atravessado para a Bolívia.

PM e PRF localizam em Guajará-Mirim carro furtado em Porto Velho

A proprietária do carro, de 36 anos, procurou a Polícia relatando que por volta das 14 horas de quarta-feira, teria deixado seu veículo estacionado na Rua Algodoeiro, no Bairro Conceição, na Zona Sul da capital. Ao retornar, às 16 horas, a vítima não encontrou mais seu carro.


Após receber a denúncia, policiais militares, com apoio da PRF, foram até um local conhecido como Ramal do Sol Sol, próximo à foz do igarapé Bananeira, onde fica situado um porto clandestino, constantemente utilizado para embarque de veículos que são levados para a Bolívia.


No local, o veículo foi localizado estacionado às margens do igarapé Bananeira, próximo do local de embarque. O carro estava com os quatros pneus cortado, trancado e sem a chave de ignição. Os criminosos não foram encontrados.


O automóvel foi apreendido, e levado para o pátio da Polícia, onde será restituído para a proprietária.


Fonte: Rondoniagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade