Últimas Notícias
Brasil

PC identifica e pede prisão de assassinos de sitiante morto dentro de casa

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) identificou os suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido no dia 4 de junho de 2021

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) identificou os suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido no dia 4 de junho de 2021, no período da tarde na Zona Rural do município de Cerejeiras-RO que foi vítima Alciso Donizete da Silva. Após investigação, foi apurado que A. R. C. e J. A. F. foram os autores do crime de homicídio.

PC identifica e pede prisão de assassinos de sitiante morto dentro de casa

De acordo com informações, no dia dos fatos, a vítima golpeada várias vezes na região abdominal e a despeito de ter sido socorrida, não resistiu e veio a óbito. Segundo consta, a vítima estava em casa, quando um dos autores do fato chegou e pediu gasolina, tendo demonstrado interesse por alguns porcos e quando ficou sozinho com a vítima, a golpeou e empreendeu fuga.


Consta que outro agente o aguardava em uma motocicleta na estrada próxima empreendeu fuga após a vítima ter reagido à ação realizando um disparo com uma arma de fogo que estava em sua posse.


Durante as investigações fora realizada inclusive a representação humana “Retrato Falado” do executor pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário, a prisão temporária dos suspeitos que estão atualmente foragidos.


A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do telefone 69 3342-2436, podendo tais informações serem repassadas de forma anônima sendo mantido o sigilo absoluto da fonte. Os mandados de prisão dos investigados encontram-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.


A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal. (Extra de Rondônia)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com