Últimas Notícias
Brasil

Operação da PF é realizada em Porto Velho para reprimir furtos em agências dos Correios

Um homem suspeito de ter arrombado e furtado objetos de dentro de uma agência foi identificado. Polícia tenta descobrir identidade do segundo envolvido no crime.

Uma operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (26) pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e Tráfico de Armas da Polícia Federal (PF) com o objetivo de reprimir furtos em agências dos Correios em Porto Velho.

Agência dos Correios em Porto Velho
Agência dos Correios em Porto Velho

As investigações da Operação Index começaram em novembro do ano passado após dois homens arrombarem uma agência e furtarem diversos objetos e dinheiro. Com o auxílio da perícia e das imagens de câmeras de segurança, os agentes conseguiram comprovar a autoria de um dos responsáveis pelo furto.


Um pedido de prisão preventiva e de busca na residência do investigado foi autorizado pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal em Porto Velho. Os mandados têm como objetivo a busca por indícios e provas que ajudem a identificar o segundo envolvido nos crimes.


Conforme a PF, a operação foi chamada de Index - que significa indicador em inglês - em alusão aos vestígios deixados no local do crime, como a marca do dedo indicador de um dos investigados.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com