Últimas Notícias
Brasil

NOTA DE PESAR: Assfapom lamenta morte do coronel da PM, Júlio Iago, aos 52 anos

O Coronel ingressou na Corporação em 06 de março de 1995, onde atuou por mais de 20 anos


A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia -(ASSFAPOM), representada neste ato por seu presidente, Jesuino Silva Boabaid, lamenta com profundo pesar, o falecimento do coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, 52 anos, nesta quinta-feira, 08 de julho, ele que se encontrava na cidade de Caçapava do Sul-RS.

NOTA DE PESAR: Assfapom lamenta morte do coronel da PM, Júlio Iago, aos 52 anos

O Coronel ingressou na Corporação em 06 de março de 1995, onde atuou por mais de 20 anos. Destacou sua carreira comandando o 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) em Cacoal-RO, estando à frente do Batalhão, nos anos de 2017 e 2018, e estava atualmente na Reserva Remunerada.

 

Foi comandante do  8º Batalhão de Polícia  Militar (8º BPM) e atuou na Diretoria de Ensino, 1º Batalhão de Polícia Miluitar (1ºBPM), e no Comando Regional de Policiamento III, sendo que em sua ficha funcional possui 52 elogios e 12 comendas, dentre elas: Medalha Forte Do Príncipe Da Beira PMRO.

 

Iago era também Pastor evangélico, desenvolveu as atividades designadas com dedicação, profissionalismo  e sempre atuou em defesa da sociedade rondoniense.

 

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.


Fonte: Assessoria






« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com