Últimas Notícias
Brasil

Mulher registra queixa contra vilhenense que mora em Portugal e ameaça expor sua intimidade sexual na internet

Vítima das ameaças disse que rival criou perfil falso para difamá-la

Na manhã desta segunda-feira, 26, uma mulher de 28 anos utilizou a internet para registrar uma queixa na Polícia Civil de Vilhena, e deu detalhes das ameaças que vem sofrendo por parte da atual companheira de seu ex-marido.

 

Mulher registra queixa contra vilhenense que mora em Portugal e ameaça expor sua intimidade sexual na internet

A denunciante disse que manteve um relacionamento de seis anos com o homem que, agora, é casado com a acusada. Segundo o registro da ocorrência, o homem (do qual a vítima está separada há dois anos) atualmente mora em Portugal com a nova companheira.

 

A autora da queixa disse que, mesmo sem jamais ter mantido contato com a denunciada, ela vem infernizando a sua vida, pois criou perfil falso nas redes sociais se passando por ela.

 

“Vou te atacar no seu ponto mais fraco”, teria dito a vilhenense que mora em Portugal, o que foi entendido pela vítima como uma ameaça ao filho que ela teve com o ex-companheiro.

 

A acusada também teria ameaçado fazer a vítima perder o emprego e revelado ter “alguém” em Vilhena que segue os passos da denunciante.

 

Além destas ameaças, a acusada também teria dito à rival que irá divulgar as conversas dela com uma terceira pessoa. Os prints incluiriam intimidades sexuais da vilhenense, reveladas pelo terceiro personagem, entre elas a de que “fode mal pra caralho” e é “sem sal”, entre outras baixarias.(Folhadosul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com