Últimas Notícias
Brasil

Mulher é encontrada morta com sinais de violência e Polícia prende três suspeitos

Elizangela S. da Cruz, 36 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (30), em uma residência, localizada na Rua Itauba, no município de São Miguel do Guaporé. Havia marcas de violência no corpo da mulher e três suspeitos foram presos.

Mulher é encontrada morta com sinais de violência e Polícia prende três suspeitos


Os policiais foram até o local, após receberem uma denúncia informando que uma mulher havia sido encontrada morta na residência.

Aos militares, vizinhos da vítima relataram que estranharam o sumiço da mulher, que tinha costume de pedir comida diariamente dos moradores, juntamente com seu esposo.

Preocupados, os vizinhos foram até a residência e a encontraram Elizangela morta, com várias perfurações na região do tórax e pescoço. O esposo da vítima ainda não foi localizado.

Rapidamente, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar e encaminhar para a delegacia três suspeitos de cometer o crime.

Durante as diligências, a Polícia apreendeu uma porção de droga e três motocicletas, que podem ter sido usadas pelos criminosos para fugir do local do crime.


Autoria da matéria: Rota Comando.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com