Últimas Notícias
Brasil

Mulher comemora divórcio com placa colada em carro: ‘Me libertei’

Daiana ficou um ano e meio tentando registrar o divórcio em cartório; agora que conseguiu, ela diz se sentir livre


A professora Daiana Francisca de Almeida Santos, de 37 anos, decidiu comemorar o fim do seu casamento colando uma placa em seu carro com a frase: “enfim, divorciada”. Moradora de Luziânia, cidade próxima do Distrito Federal, Daiana tentava registrar o divórcio em cartório havia um ano.

Mulher comemora divórcio com placa colada em carro: ‘Me libertei’

“Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em relacionamento abusivo”, disse ao G1 .


Daiana se casou em 2002, aos 18 anos, quando estava grávida do primeiro filho. Ela passou 12 anos morando com o ex-marido, entre idas e vindas de um relacionamento conturbado.


Ela diz ter sido traída, ameaçada e sofrido agressões físicas — mas não chegou a fazer nenhuma denúncia. Em 2014 ela decidiu se separar, mas o divórcio ainda não havia sido oficializado.


O processo levou tempo, muito por conta da dificuldade em pagar os honorários de um advogado. Após conseguir, ela decidiu fazer a comemoração anunciando a separação em seu carro, o que causou repercussão nas redes sociais.


“Algumas delas eram com críticas a mim, pela minha atitude. Então, eu mesma resolvi postar as fotos e contar minha história para falar do que sofri e mostrar porque tinha feito aquilo”, concluiu.


Fonte: iG



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com