Últimas Notícias
Brasil

Mesmo durante a pandemia, festa regada a drogas, sexo e bebidas é realizada em Cerejeiras

Uma leitora em Cerejeiras (RO) enviou à redação do site dois vídeos para denunciar uma situação incômoda. As imagens mostram que, em plena pandemia de Covid-19, alguns jovens daquela cidade se arriscam num evento que, segundo a leitora, é embalado por bebidas e drogas.


Mesmo durante a pandemia, festa regada a drogas, sexo e bebidas é realizada em Cerejeiras
IMAGEM ILUSTRATIVA

Conforme a denunciante, após a Secretaria de Obras de Cerejeiras retirar terra em uma chácara nos fundos do aeroporto, deixando um buraco no local, moças e rapazes seguem para lá à noite, estacionam os carros,  ligam o som e “fazem a festa”.

Os vídeos mostram apenas a parte “publicável” do acontecimento, pois segundo a entrevistada, que preferiu não se identificar, além de haver também sexo no local, alguns participantes fazem manobras arriscadas com motos e carros. Outro vídeo, segundo a cerejeirense, mostra jovens dando tiros para o alto.

Embalada por hits funks, a “Festa do Buraco” acontece há cerca de um mês. Poucos dos participantes usam máscaras ou se importam com o distanciamento social recomendado por autoridades de saúde para frear a transmissão do novo Coronavírus.

O animado evento foi rebatizado para substituir a “Festa do Milharal”, que acontecia no mesmo local, próximo a uma plantação de milho.

Fonte: Folha do Sul Online.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com