Últimas Notícias
Brasil

Manifestantes protestam em Porto Velho contra o governo Bolsonaro e a favor da vacina

Ato foi convocado por centrais sindicais, partidos políticos e movimentos sociais. Manifestação percorreu principais ruas da Zona Leste.

Manifestantes fizeram um protesto no fim da manhã deste sábado (24), na Zona Leste de Porto Velho, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A maioria dos participantes usava máscara facial.

Manifestantes protestam em Porto Velho contra o governo Bolsonaro e a favor da vacina
Manifestante fizeram protesto em Porto Velho neste sábado (24)

A concentração do ato teve início por volta das 8h30 (hora local) na frente da praça Centro de Artes e Esporte Unificado (CEU), no bairro JK. Porém houve atraso e a manifestação começou depois de 9h30.


Utilizando um carro de som e faixas, os manifestantes pediram a saída do presidente Jair Bolsonaro, do vice, Hamilton Mourão, e de generais que ocupam cargos no poder executivo em Brasília. O grupo também pediu por mais vacina contra o coronavírus.

O ato foi convocado por centrais sindicais, partidos políticos e movimentos sociais, como a Frente Brasil Popular e Liga dos Camponeses Pobres (LCP).


A manifestação percorreu as principais avenidas da Zona Leste, como a José Amador dos Reis. O ator encerrou por volta de 12h (local).(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com