Últimas Notícias
Brasil

Inscrição para selecionar instrutores de cursos de qualificação é prorrogada

O Governo de Rondônia, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), prorroga, até o dia 11 de julho, o período de inscrição para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de nível superior e médio para preencher as vagas de instrutores para os cursos técnicos.

Inscrição para selecionar instrutores de cursos de qualificação é prorrogada


Por meio do Edital n. 01/2021, o processo tem oferta de vagas para instrutores horistas, moradores dos municípios de Ariquemes, Candeias do Jamari, Pimenta Bueno, Porto Velho e Vilhena, válidas para profissionais de nível superior e médio.

As vagas de instrutores para os cursos técnicos são: ambiente e saúde; produção alimentícia, infraestrutura e controle e processos industriais. Os instrutores ministrarão conteúdo nos cursos de Técnico de Imagem Pessoal, Técnico em Panificação e Confeitaria, Técnico em Manutenção de Máquinas Pesadas, Técnico em Processamento de Pescado e Operador de Drones.

Segundo a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, as contratações devem ocorrer no mês de agosto de 2021. “Este é apenas mais um dos investimentos na educação profissional feitos pelo governador Marcos Rocha. Neste seletivo, os instrutores também poderão ministrar mais de um conteúdo”.

As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.rondonia.ro.gov.br/idep/.

CONFIRA O CRONOGRAMA 

Inscrição para selecionar instrutores de cursos de qualificação é prorrogada


Anexo: Edital-n.-01-2021-IDEP-DAFIP-Errata.pdf.


Fonte: Secom RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade