Últimas Notícias
Brasil

Fim de semana em RO: Neste sábado, tempo firme, com muito sol à tarde, mas noites e madrugadas continuam frias

SÁBADO

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar polar segue perdendo sua força e, com isso a temperatura continua em gradual elevação em toda Rondônia neste sábado. A previsão para este dia ainda é de tempo firme, com muito sol, poucas nuvens e sem chuva em todo o estado. 

Fim de semana em RO: Neste sábado, tempo firme, com muito sol à tarde, mas noites e madrugadas continuam frias


O calor fica um pouco mais forte durante a tarde, mas as noites e madrugadas continuam frias. A umidade do ar fica baixa em todo o estado, com valores mínimos variando entre 30% e 20%, mantendo Rondônia em estado de atenção para baixa umidade do ar.

DOMINGO

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar polar perdeu completamente sua força e, assim, o calor volta a predominar em Rondônia neste domingo. A previsão é de mais um dia de muito sol em todo o estado. O tempo varia de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. 

A umidade segue baixa em todas as regiões rondonienses, com valores mínimos variando de 30% e 20%, mantendo o estado de atenção em toda Rondônia.

SEGUNDA

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa sem muitas alterações no tempo em Rondônia. Para esta segunda-feira, a previsão é de mais um dia ensolarado, de céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva em todas as regiões do estado. 

A umidade segue baixa, com valores próximos aos 30% em todo o estado no período da tarde.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com