Últimas Notícias
Brasil

FATAL: Adolescente morre em colisão entre motocicleta e caminhonete na BR-425

O trágico acidente ocorreu depois de uma curva


Durante a madrugada deste sábado (10), Policiais Militares registraram uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal que ocorreu na BR-425 nas proximidades do "Igarapé Mangueiras".

FATAL: Adolescente morre em colisão entre motocicleta e caminhonete na BR-425

De acordo com a polícia o acidente aconteceu depois de uma curva, quando uma motocicleta que trafegava no sentido Porto Velho, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma caminhonete CHEVROLET D20 cor azul, de placa BOG-8B22, que era conduzida por senhor de 56 anos que reside em Nova Mamoré (RO).

 

O condutor da caminhonete informou que tentou socorrer o condutor da motocicleta que parecia ser menor de idade, mas várias pessoas se aproximaram do local e ameaçaram linchar o mesmo que precisou sair do local e comunicou o fato na Unisp de Nova Mamoré.

 

O adolescente foi identificado sendo Aldir R. J. F., de apenas 16 anos. Segundo informações ele havia saído de uma festa na “Pista” conduzindo uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, para comprar gelo e na volta ele bateu de frente com uma caminhonete.


Fonte: AGORA GUAJARÁ



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com