Últimas Notícias
Brasil

Família é feita refém por criminosos dentro de casa em Porto Velho

Casal e filho de 2 anos foram mantidos reféns por mais de duas horas, segundo a polícia.


Um casal e o filho de 2 anos foram feitos reféns por dois criminosos armados na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho. Cerca de 20 policiais foram enviados até a casa da rua Calcita, onde acontecia o sequestro, para negociar com os suspeitos. As vítimas ficaram sob a mira dos bandidos por mais de duas horas.

Família é feita refém por criminosos dentro de casa em Porto Velho: VÍDEO


Segundo a Polícia Militar (PM), o sequestro foi descoberto depois que policiais abordaram uma caminhonete em Guajará-Mirim (RO) e o motorista apresentou nervosismo. Na abordagem, o condutor apresentou "informações desconexas" e isso levantou suspeitas.


Os policiais de Guajará-Mirim entraram em contato com a PM de Porto Velho e nesse momento foi descoberto que a respectiva caminhonete abordada se tratava de um veículo roubado na capital.


Diante da informação, a PM de Porto Velho se deslocou até a residência que constava como endereço do proprietário da caminhonete e então o sequestro foi descoberto.


Mais 18 policiais chegaram no endereço da família e fizeram o cerco. Logo depois se deu início a uma negociação com os suspeitos para que liberassem as vítimas da casa, incluindo uma criança de 2 anos.


Negociações e exigências

Diante da ação policial, os suspeitos fizeram algumas exigências para se entregarem, como o comparecimento da imprensa no local, da esposa de um deles e os dos advogados.


Com a negociação policial e já com a presença da imprensa na frente da casa, a primeira vítima a ser liberada foi o filho do casal, uma criança de 2 anos.


Depois, com a chegada a esposa de um dos suspeitos, a mulher do casal também foi liberada.


Cerca de 1h depois e com a chegada de dois advogados, o pai da família foi liberado e em seguida os dois suspeitos se entregaram.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com