Últimas Notícias
Brasil

Extubado, Luciano Szafir posta vídeo para agradecer amigos e familiares

Breve relato foi feito no leito de terapia intensiva do Copa Star, no Rio de Janeiro, onde o ator está internado


Depois de ter sido extubado no sábado (10), o ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, gravou um vídeo e o divulgou em uma rede social neste domingo (11). Nas imagens, de pouco mais de 10 segundos, gravado no leito de terapia intensiva do Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, Szafir procura confortar amigos, fãs e familiares.

Extubado, Luciano Szafir posta vídeo para agradecer amigos e familiares
O ator Luciano Szafir

“Gente, resolvi fazer esse vídeo, enfim, para provar que estou vivo, e para agradecer”, afirmou o ator. 


Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho, com Covid-19. Na chegada à unidade de saúde, o ator apresentou febre e outros sintomas característicos da doença. No vídeo, ele aparece recebendo suplementação de oxigênio. 


Durante a internação, Szafir, que está com Covid-19 pela segunda vez, apresentou complicações e precisou passar por uma cirurgia no abdômen, para retirada de um hematoma e de um segmento do cólon, uma das partes do intestino grosso. 


A cirurgia ocorreu no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A transferência para o Copa Star ocorreu no dia oito (quinta-feira). 


O ator teve Covid-19 pela primeira vez em fevereiro. No entanto, na ocasião, apresentou apenas sintomas leves. De acordo com a família de Szafir, o ator manifestou os primeiros sintomas da doença em 14 de junho. Um dia antes de poder receber a primeira dose da vacina, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro. 

Veja o Vídeo 

Antes de ser ator, apresentador e empresário, Szafir foi modelo. Tem três filhos: Sasha Meneghel, de 22 anos, com a apresentadora Xuxa, e outros dois com a atual mulher, Luhanna Melloni: David, de seis anos, e Mikael, com quatro.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade