Últimas Notícias
Brasil

Drive-thru nesta sexta-feira vacina pessoas a partir de 26 anos, mas pode reduzir para 25

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Porto Velho realiza a 8ª edição da vacinação contra a Covid-19 em modo drive-thru na sede da municipalidade, na Avenida Farquhar com 7 de Setembro. 

Drive-thru nesta sexta-feira vacina pessoas a partir de 26 anos, mas pode reduzir para 25


O horário será o mesmo praticado nas últimas edições, das 18 às 22 horas. A expectativa é vacinar mais duas mil pessoas na faixa acima de 26 anos que tenham cadastro no aplicativo Sasi. No drive-thru apenas serão atendidas pessoas que irão receber a 1º dose.


No sábado (31), equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizam a vacinação na escola Marcelo Cândia, bairro Marcos Freire, na zona Leste da Capital. O atendimento será das 9 às 13 horas. Serão atendidas pessoas acima de 26 anos com cadastro no aplicativo Sasi. A estimativa é aplicar em torno de mil doses.


Distritos e ribeirinhos


Outras equipes da Semusa se dirigem ao Lago do Cuniã, comunidades de São Miguel e região das Unidades de Saúde Ribeirinha e Morrinhos para ministrar a 2ª dose de imunizantes contra a Covid-19 no sábado e domingo. Cerca de mil doses devem ser aplicadas nessas ações.


2ª dose


A aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 continua sendo realizada na Faculdade São Lucas, Campus II. Para a segunda dose, respeitar a data anotada e apresentar o cartão de vacinação. Se estiver com atraso, deve comparecer logo, não depende de agendamento. Excepcionalmente na segunda-feira, dia 02/08, o ponto de vacinação na Faculdade São Lucas não vai abrir, mas de terça a sexta-feira volta à normalidade. As pessoas que têm a 2ª dose anotada para esse dia devem comparecer na terça-feira (3).


Sasi


A população do município deve seguir efetuando o cadastro no aplicativo Sasi. Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS.


Vacina contra a fome


A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade