Últimas Notícias
Brasil

Dono de oficina é assassinado a tiros dentro de carro em Ariquemes, RO

Suspeitos ainda atiraram contra outro homem, funcionário do empresário, mas ele conseguiu escapar. Ninguém foi preso pelo homicídio


O dono de uma oficina mecânica, identificado como Pedro Henrique de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na noite da última quinta-feira (8), em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. A Polícia Civil suspeita que o crime seja uma execução, mas ainda não se sabe a motivação.

Dono de oficina é assassinado a tiros dentro de carro em Ariquemes, RO
Pedro Henrique de Souza, de 27 anos, foi morto quando estava no carro em Ariquemes

De acordo registro feito na Unisp, os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam a informação de um homicídio no bairro São Luiz.


Um dos funcionários da oficina, que estava com Pedro no momento da execução, contou ter sido chamado anteriormente pelo patrão para buscar um veículo que levariam para o conserto.


Enquanto esperava pelo veículo de um cliente, Pedro ficou ficou mexendo no celular dentro do carro, momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o empresário.


Pelo menos três tiros atingiram Pedro: dois na axila e um no braço esquerdo. Ele morreu no local.


Depois de executarem a vítima, os dois homens começaram a atirar na direção da testemunha, mas o funcionário conseguiu fugir e não sofreu nenhuma lesão física.


A perícia foi chamada ao local e encontrou as marcas de tiro na lataria do carro, além dos cartuchos calibre 38. O celular de Pedro ficou à disposição da delegacia para investigações e ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (9).


O corpo da vítima deve ser sepultado nesta sexta-feira. Segundo amigos, Pedro era pais de dois bebês.


Fonte: G1RO




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade