Últimas Notícias
Brasil

DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher

O cantor e produtor musical DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza, capital do Ceará, após os vídeos de agressões


O cantor e produtor musical DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza, capital do Ceará, após os vídeos de agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A informação foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana, nas redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo no Twitter.

DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical. O delegado adjunto investiga o caso, Tarso Facó, informou sobre o novo exame nesta quarta-feira (14), quando mais uma testemunha do caso foi ouvida.


A série de depoimentos prestados à Polícia Civil do Ceará sobre o caso de agressão continuou nesta quarta-feira com o depoimento de Maria Vaneide da Silva, então funcionária do casal. Ela trabalhava como doméstica na residência deles e pode ajudar na obtenção de informações sobre as violações cometidas pelo produtor musical. Ela não foi convocada para depor, mas compareceu espontaneamente à Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades policiais que investigam o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella. (G1)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com