Últimas Notícias
Brasil

Denarc prende dois homens e apreende drogas no 'Beco da Maconha' em Porto Velho

Uma ação foi realizada nesta quinta-feira (29) pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil em um local conhecido como "Beco da Maconha", no bairro Aponiã em Porto Velho. Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos e drogas, assim como objetos utilizados para a comercialização dos entorpecentes, foram apreendidos. (Veja no vídeo acima o local da operação).

Denarc prende dois homens e apreende drogas no 'Beco da Maconha' em Porto Velho


Segundo a polícia, moradores haviam relatado grande fluxo de usuários no local. Poucos dias antes, duas mulheres responsáveis pelo tráfico na região haviam sido presas com cocaína e maconha. Depois da prisão das duas, alguns homens assumiram o ponto de venda de drogas.


Após investigações, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde desta quinta (29) no endereço indicado como o local utilizado para a venda dos entorpecentes. Na residência foram encontrados pacotes de cocaína de maconha, assim como usuários que haviam acabado de comprar as drogas.


O homem que comandava a boca de fumo e o irmão, que auxiliava nas vendas, foram presos em flagrante. Drogas, dinheiro, objetos utilizados para o comércio dos entorpecentes além de um aparelho de som foram apreendidos.


Ainda conforme a polícia, a casa era preparada para a venda dos entorpecentes, com a presença de balança de precisão, uma varada onde os usuários esperavam para ser atendidos e o portão que era fechado com PVC, deixando apenas um pequeno espaço para facilitar a entrega das drogas.(G1RO)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade