Últimas Notícias
Brasil

Consumidores terão desconto de até 40% em contas de energia atrasadas em RO

Decisão foi tomada devido o atual momento de pandemia causado pelo Coronavírus. Além do desconto, consumidor poderá parcelar a conta em até 12 vezes no cartão de crédito


Os consumidores de energia de Rondônia terão o pagamento das contas atrasadas facilitadas pela Energisa. Por causa do atual momento de pandemia causado pelo Coronavírus, a concessionária ressalta alguns pontos e também canais de atendimento que ajudam o acerto de contas pelos consumidores.

Consumidores terão desconto de até 40% em contas de energia atrasadas em RO
Funcionários da Energisa

Débitos em atraso

Para débitos em atraso, a fornecedora de energia disponibiliza desconto de até 40%, com correção de juros e mora, e parcelamento de até 12 vezes nos cartões de crédito.


Parcelamentos podem ser feitos para consumidores residenciais e comerciais. Pequenos comércios podem parcelar contas em atraso novamente, mesmo se já negociado.


Contas em atraso podem ser pagas normalmente em caixas eletrônicos, mercados, farmácias, lotéricas, bancos e aplicativos bancários.


Contatos

O aplicativo CaixaTem, do Governo Federal, também está disponível para pagamento, para quem recebe pagamento por ele. Para quem precisa de atendimento sem sair de casa, pode entrar em contato através dos canais de atendimento:


WhatsApp da Gisa (65) 9999-7974;

site da empresa e

call center 0800 6464 196


Fonte: G1RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com