Últimas Notícias
Brasil

Comunidade anuncia fechamento da Estrada da Penal nesta segunda (5)

A comunidade que mora ao entorno da RO-05, conhecida como Estrada da Penal, que dá acesso á um porto de grãos e combustíveis e áreas turísticas de Porto Velho, está decidida a fechar a estrada nesta próxima segunda-feira (5). 

Comunidade anuncia fechamento da Estrada da Penal nesta segunda (5)


De acordo com Jerry Barreto, morador da área, há mais de cinco anos a estrada está passando por um serviço de asfaltamento, porém a empresa que realizava o trabalho desistiu da empreitada e deixou um trecho de três quilômetros entregue a poeira e buracos. 

“Nessa área moram muitas pessoas, entre elas crianças e idosos, que sofrem com a poeira que é jogada o dia inteiro por conta do tráfego de veículos pesados. Precisamos de uma solução”, afirmou Jerry Barreto. 

 

Acesso ao porto 

Essa estrada é estratégica para o desembarque de grãos e combustíveis para empresas multinacionais que exportam suas produções, como a Maggi, Bertolini e Equador. Diariamente, pesados caminhões passam pelo local. 

Uma faixa cobrando uma ação do governador Marcos Rocha (SEM PARTIDO) foi colocada no ponto crítico da estrada. O fechamento dessa rodovia poder gerar uma grande fila da caminhões em poucos minutos. 

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com