Últimas Notícias
Brasil

Casal é preso com drogas pela Polícia de São Francisco do Guaporé

Policiais civis da Delegacia de São Francisco do Guaporé, juntamente com a Polícia Militar, prenderam um casal flagrado com droga, durante uma abordagem policial.

Casal é preso com drogas pela Polícia de São Francisco do Guaporé

Primeiro a ser preso homem foi flagrado com porções de maconha e crack, nas proximidades da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé.


As diligências continuaram, e os investigadores conseguiram abordar a esposa do acusado, no momento em que ela chegava em sua residência. Dentro da casa, a Polícia encontrou uma porção de maconha.


De acordo com a Polícia, o homem e a mulher já estavam sendo investigados, após serem abordados em um táxi às vésperas do natal de 2.020, com certa quantidade de drogas. O delegado plantonista à época entendeu que era apenas porte para o uso, mas o delegado Reinaldo Reis instaurou inquérito.


Parte da droga foi encontrada dentro de uma garrafa térmica. Segundo os policiais, esse truque foi usado recentemente por um empresário de Costa Marques, que foi preso com 1 kg de cocaína em São Miguel do Guaporé.


Os dois receberam voz de prisão, foram ouvidos pelo delegado Reinaldo Reis, e encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.


A Polícia Civil mantém seus canais de atendimento via telefone 197, para denúncias. Não precisa se identificar. Fonte: Rondoniagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com